Despertar da consciência humana


"Caminhando para a perfeição do ser"

Na sua longa caminhada a doce menina tem consciência da verdadeira realidade, e não se iludindo pela falsa em que se submeteu para aprendizagem tem consciência que tudo faz parte de um contrato, contrato esse que efectuou com outras almas antes de descer à terra, antes de encarnar no seu corpo físico, a menina sabe da aprendizagem pelo qual está a passar.
Completamente conectada com o seu Eu Superior, seus guias, com os seres de luz e com toda a energia universal tudo ficou mais claro, a tal sincronicidade, a está no sitio certo, a fazer aquilo que deveria ser feito em sintonia com tudo o que a rodeia obtendo respostas atrás de respostas, cada uma na sua devida altura!
Fazendo sua auto-cura diária vai atingindo a plenitude desejada, libertando-se do karma pesado que transporta na tal caixinha mágica que a acompanha em todas as suas vidas, bem como todas as informações da alma.
A princesa guerreira agora está liberta dos medos, aceitando tudo o que aconteceu e tudo o que vai acontecendo com muito amor.
Aprende o que era o verdadeiro Amor Incondicional, perdoando a ela própria e por conseguinte a todos os seres, praticando sempre o perdão, aceitando o caminho, o percurso de cada ser amando sempre incondicionalmente! Sua consciência e sua vibração elevou-se a um nível nunca antes imaginado.
Desfazendo-se de ilusões sabe que a sua alma gémea não seria aquilo que imaginara. É aquela outra metade que nos completa em todos os sentidos, em todos os gostos, em todas as acções, actuando sempre em conjunto com UM todo, é a nossa outra Luz que nos ilumina em noites escuras e não conseguimos ou não queremos ver aquilo que deveria-mos... É aquela complementaridade divina em que não deixa que exista espaço para acções menos boas, conflitos, acções da velha energia, celebrando sempre a compreensão, a compaixão, o perdão e o Amor Incondicional.

01-04-2011


"Palco terrestre de representações"

Entrando dentro do meu coração, nesta descoberta da mais profunda essência da alma, pensando neste "contrato" em que fizemos antes de descer até ao palco de representações, ensinamentos e aprendizagem, onde os sentimentos que parecem menos bons, que nos ensinam a evoluir, a caminhar para a luz, onde nós actrizes e actores, representantes de um papel falso em que a dor, a mágoa nos machuca o coração vai até à profundidade do ser, mas que nos transforma e nos faz dar valor ao mais verdadeiro e puro sentimento. O desespero nos faz fechar o véu por completo pensando que está tudo errado mas que na verdadeira realidade é o caminho perfeito, pois apesar de ser um palco falso nós escolhemos as melhores papeis onde o universo joga sempre a nosso favor.
Neste tempo ilusório onde vivemos o passado ou tentamos antecipar o futuro devido ao véu que nos desprogramou a mente quando cá chegamos. Para podermos terminar este teatro aqui na terra, vida após vida, para atingirmos a plenitude tão desejada, a Paz e o Amor Incondicional. Assim vamos programando aos poucos a nossa mente até chegarmos à ascensão e podermos sair do palco com um enorme sorriso na cara, olhando à nossa volta e pensar-mos que tudo valeu a pena, se fosse necessário subia-mos novamente ao palco para representar um papel que nos levaria à eterna felicidade...

17-05-2011


"Ilusão"

A ilusão é a verdadeira realidade para muitas pessoas, andamos iludidos acreditando que somos felizes ou vamos ser assim dessa forma... No entanto quando se acorda da ilusão, levando um abanam e acordamos de verdade... vem o sofrimento, a mágoa, a dor profunda... No fundo temos de entrar dentro de nós, e perguntar se queremos viver nessa realidade, se de facto assim somos felizes por estarmos acomodados àquela situação ou a algo que nos deixa temporariamente "felizes" porque no fundo não queremos estar sós, não queremos entrar dentro do nosso coração...

Já passaste tempo suficiente contigo próprio, "sozinho" para descobrires se realmente és mesmo feliz?
Ou apenas tens momentos felizes?

Realmente o que é mais fácil é mais cómodo, mas não trás a felicidade, a paz que tanto necessitamos...

Pensem por favor meus anjos!!
Eu estarei aqui sempre olhando por vós... ;)

Aprende-se muito vivendo na ilusão... no entanto se depois a tentares compreender, o porque é que quiseste aprender assim dessa forma, E como é que evoluíste com essa ilusão... porque se não voltas a entrar nela novamente e o filme vai-se repetir 500 mil vezes até por ti próprio entenderes o porquê!
É como o karma que carregamos ao longo das nossas vidas passadas, se não aprendeste a ser honesto, fiel, sincero, a amar, a respeitar, a ter compaixão, a compreender, vais atrair sempre situações mediante a energia que tu emanas, desafios para ao longo do tempo perceberes o que realmente é puro e agires em conformidade...

13-09-2011


"Liberta teu Orgulho e manda teu Ego embora"

Porquê dizer que não se na realidade tu queres dizer que sim? Porquê não dar o "braço a torcer" mesmo quando achas que tens razão? Mesmo pensando que os outros é que erraram? Enxendo teu coração de raiva, angústia, ressentimento, dor... 
Na tua realidade tú até podes ter toda a razão do universo, mas já passaste para o outro lado? Para a outra realidade? Já entraste dentro de ti? Questionando se isso te trará toda aquela paz que necessitas para estares de consciência limpa, sem poluíção de pensamentos e/ou sentimentos, para estares bem contigo próprio e posteriormente com os que estão à tua volta? Será mesmo que esse orgulho te faz ficar feliz por "pensares" que tens razão? Ou te fará um ser mais revoltado por não agires de acordo com o coração?
Bem, de facto até chegares ao perdão tens um longo percurso pela frente, cheio de desafios que serão necessários para tua evolução... Mas enquanto não te perdoares dificilmente conseguirás perdoar todos os seres!

E como perdoamos alguém que teve certas atitudes que achamos imoral e incompreensíveis?

Um dos primeiros passos é a aceitação! Aceita a situação que o universo te colocou para poderes compreender e passar ao perdão. Não consegues perdoar nem deixar esse orgulho de lado porque o Ego fala mais alto. É como se tivesses um anjinho de um lado e o diabinho do outro.
-O anjinho faz-te ter compreensão, compaixão e faz-te perdoar e respeitar todos os seres;
-O diabinho tenta confundir-te nesta densa realidade, tapando os teus olhos, impossibilitando-te de veres o outro lado da realidade, tapando o teu coração impossibilitando-te de sentires o verdadeiro AMOR.
Para deixares de ouvir o Ego tem de haver compreensão da tua parte pelo caminho do outro que decidiu escolher para evoluir, aprender, assim como também TÚ escolheste o caminho que seria melhor para ti, para poderes elevar tua consciência seja de que forma for...
Por vezes escolhes o anjinho, por vezes o diabinho, ou pelo "bem" ou pelo "mal"... Porque de certo que aprendes a evoluir assim, caminhando por estes caminhos, principalmente indo pelo lado negativo em primeiro lugar, passando pelos "maus" sentimentos que necessitas libertar, soltar e transmutar!
É assim q a tua alma também evolui, sentido a dor e a angustia, para poder entender o outro lado, para poder dar valor aos verdadeiros sentimentos e sentir o AMOR INCONDICIONAL, sentimento cheio de pura LUZ, onde há a aceitação, compreensão de todos os seres!

Liberta teu Orgulho e não dês ouvidos ao teu Ego, de forma a que a tua vibração possa aumentar para poderes alcançar a paz e a harmonia dentro do teu coração purificando teu corpo e alma.


03-11-11

Sem comentários:

Enviar um comentário