terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O Eu divino

Presença eu sou - Corpo Causal

Nossa presença EU SOU ou Mônada também é chamada de corpo Eletrônico. O corpo Causal é formado de esferas coloridas ao redor do corpo eletrônico. Estas são as cores dos sete raios dos sete Eloim. Estas cores são projectadas e vão se acumulando a partir do bem que fazemos enquanto encarnados em corpo físico. O que forma nosso Corpo de Luz é a radiação da Luz Supraluminal, que representa a soma das nossas boas acções e palavras pronunciadas com amor incondicional e compaixão em todas as nossas vidas passadas. Essa Luz envolve todos os eléctrons de nosso corpo e é enviada para o corpo causal, através do nosso Eu Crístico Sagrado e da Shekinah Cósmica (Espírito Santo). Trazemos essas energias acumuladas conosco em cada uma de nossas encarnações. O que nunca muda é o Corpo Eterno de Luz da pessoa.

Nosso Eu Crístico Sagrado é também chamado "Corpo Mental Superior". É o Mediador entre Deus e o Homem.É o aspecto redentor do nosso eu; a "voz silenciosa" ou a "voz do nosso consciente" que nos induz a ter consciência de nossas manifestações imperfeitas de doença, aflições, provações e tribulações em nosso ser externo. Essas desarmonias nos são enviadas de volta para serem redimidas, limpas e transmutadas. É por isso que recebemos a dádiva do fogo violeta nesta nova Era, que tanto acelera a limpeza, transmutação e transformação dessas energias distorcidas para que possamos atingir a Ascenção na Luz. Assim, o Eu Crístico Sagrado ajuda nossa alma a evoluir, equilibrar nosso karma e realizar nosso plano divino. O Eu Crístico Sagrado também é o projecto da nossa forma física.

Na gravura do Eu Divino você pode ver a Pomba Branca, que representa o Espírito Santo, e também a luz de uma estrela acima da cabeça da pessoa. É a Estrela da Alma, que não é a Alma mas sim nossa conecção com a Alma, nosso ponto de referência com ela. Este é o nosso oitavo Chakra que também unifica nosso Corpo Supra com nosso corpo físico. Ao mesmo tempo, você notará a Chama Trina no coração. A Chama Trina é a faísca divina enviada a partir da presença EU SOU como o presente da vida, consciência e livre arbítrio. Ela está selada na câmara secreta do coração. O Raio de Luz que vai do coração da "Presença " que penetra pelo topo da cabeça, ancorando dentro do coração de nosso corpo, é a Vida, Luz, Substância, Energia, Inteligência e Actividade através das quais o corpo físico mantém a vida e pode agir. Quando nossa atenção vai para a presença EU SOU, este Raio de Luz e Energia começa a se intensificar e expandir até que o corpo enxe de Luz formando um tubo de Luz radiante ao redor do nosso corpo físico. Isto se torna uma parede invencível de Luz de protecção contra todas as acções, pensamentos e sentimentos pertubadores do Homem. A Chama Violeta da transmutação consome e transmuta todas as criações discordantes, passado e presente.

Quando ocorre a transformação do humano para o Divino (quando vestimos nosso manto de Luz), quando nos tornamos consciência Crística (vibração de amor incondicional total), e quando compartilhamos e irradiamos essa Luz e esse Amor a serviço dos outros, nos fundimos com nosso Eu Crístico Sagrado ou Corpo Mental Superior e ascendemos para o Corpo Electrônico de nossa "Presença EU SOU". Então, nos tornamos Seres Ascencionados.






3 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu estou muito feliz e quero expandir esse maravilhoso sentimento com os meus semelhantes porque todos nos somos um unidos no amor do "CRIADOR"

      Eliminar
  2. Com certeza hoje eu estou muito feliz porque eu estou vivo e evoluindo no amor na paz, na fé junto com o progresso. Eu desejo o mesmo a toda humanidade feliz bom dia!!!!

    ResponderEliminar